Carregando... Por favor aguarde.
Tire todas suas dúvidas sobre os serviços que prestamos
PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE
No momento em que apresentar sinais que está em seu limite, ou seja, através de vazamentos ou obstrução de encanamentos em alguns casos.
Não dá para estimar uma freqüência, uma vez que fatores externos como: canos estourados, saturação da fossa (fossa antiga), vazamentos e excesso de chuva, contribuem para a diminuição do intervalo das limpezas.
Não, fossas produzem gases de cheiro característico. Neste caso, verificar a vedação das fossas é o melhor que se tem a fazer, para limpeza ser feita apenas quando existe vazamentos ou saturação.
Os tipos de fossa mais conhecidos são fossa negra e séptica. A fossa negra é aquela escavação com ou sem nenhuma cobertura interna onde os resíduos podem cair no terreno, ocasionando a infiltração e a decomposição no solo. E por último a fossa séptica que é um compartimento subterrâneo, geralmente localizada próxima a fossa negra, onde acúmulos mais sólidos de esgotos produzidos no local como gordura, fezes ou demais, são digeridos por micróbios, resultando em um líquido que deve ser dispensado em um sumidouro (fossa negra).
Os caminhões equipados com bombas de auto vácuo podem coletar o resíduo com até 80 metros de distância entre o caminhão e a fossa em terrenos planos. Caídas e desníveis no terreno diminuem drasticamente a eficiência da coleta, em alguns casos até impossibilitando a realização do serviço.
PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE
Não, a utilização do equipamento de roto rooter permite que o serviço seja feito sem quebrar, de maneira limpa e segura.
Não. Poderá ocasionar queimaduras graves. Desentupimentos deverão ser realizados por profissionais.
Este método é utilizado em tubulações maiores e nas chamadas galerias. O processo permite sua limpeza e desobstrução, sem necessidade de intervenções. Esse processo também inclui limpeza industrial devido à pressão da água gerada, suficiente para destruir detritos sem danificar encanamentos e superfícies.
PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE
Somente um profissional qualificado pode fazer esse tipo de trabalho, pois envolve segurança e saúde. Devem-se usar equipamentos de proteção e saber manipular os produtos que geralmente são tóxicos.
Para todo tipo de inseto rasteiro, como, formigas, barata, pulga, carrapatos e percevejos. Hoje são utilizados dois métodos muito eficientes: gel para aplicação direcionada e pulverização, avaliado de acordo com o tipo de ambiente.
Com a experiência de três décadas, sabe-se que o melhor método é a instalação de luzes no local afetado, esse processo repele de maneira eficaz. Cuidado com propagandas enganosas que prometem o impossível!
Existem caixinhas que contém em seu interior venenos parafinados. Lembrando que as aplicações são feitas por pessoal treinado para garantir a integridade do ambiente e a saúde de todos, uma vez digeridos, atacam o sistema nervoso do vetor.
Não há problema em fazer a limpeza do local, mas deve-se tomar cuidado com os locais tratados para não remover o produto. Evite nos primeiros dias, a aplicação de água para limpeza.
A dedetização é uma forma de controle de pragas. E o controle de roedores para métodos que devem ser realizados periodicamente, objetivando controlar ou prevenir infestações de ratos ou ratazanas.
Completamente seguro, pois o processo é realizado apenas com produtos químicos aprovados pelo Ministério da Saúde e manuseados por profissionais habilitados.
No caso da dedetização por pulverização o ideal é manter o local desocupado por 24h e 48h caso a pessoa tenha alergia ou problemas respiratórios. Já no caso de dedetização por GEL não precisa desocupar o local.
PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE
Sim, temos poços semi artesianos. A água entregue possui laudos bacteriológicos, físicos e químicos atualizados, atestando sua qualidade. Contamos ainda com contrato com laboratório qualificado para análise da água transportada.
Utilização em piscinas, caixas d’água, residências, comércios e indústrias, inclusive para o setor alimentício, cujo rigor exigido é muito maior.